Fuças do Bem

Um grupo de amigos apaixonados por pets resolveu se unir ainda mais para fazer o bem. O projeto surgiu nessa quarentena, mas eles decidiram manter e ampliar o raio de atuação.

@fucasdobem

Texto
Aproveitando a força e visibilidade dos seus pet influencers nas redes sociais, o Fuças do Bem surgiu com o intuito de dar voz aos que muitas vezes são invisíveis para a sociedade. ONG’s e ações pontuais selecionadas pelo grupo são visitadas e avaliadas para depois ser criado um plano de ação de acordo com as necessidades de cada um.

O grupo conta com o apoio de empresas simpatizantes da causa e dos seguidores. A maior demanda está concentrada em ração, medicamentos, produtos de limpeza, camas, coleiras, roupinhas e brinquedos. Hoje as ONGs apoiadas são o Lar da Regina e o MRSC (Moradores de Rua e seus cães), entretanto, novas ações estão sendo avaliadas.

O Lar da Regina tem mais de 150 pets para adoção. Quem não puder adotar, uma alternativa interessante é apadrinhar um cão e ajudar nas despesas mensais. Só de alimentação o consumo diário é de aproximadamente 50kg de ração. Moradores de Rua e seus cães vem fazendo um trabalho incrível, ajudando os sem teto em todo Brasil.

Causas nobres que precisam de todos nós.
Vamos ajudar?

Para informação:
@fucasdobem
@lardaregina
@moradoresderuaeseuscaes

Últimas Responsabilidade

Encontrei um Amigo

Amor na Veia

Sin Comentarios