BONO Surf Dog

FOTOS: IVAN QUINTÃES DE CASTRO MOREIRA

 

Como Bono chegou na sua vida?

Minha ex mulher tinha o sonho de ter um Labrador. Então , para fazer uma surpresa para ela, fui em um canil na Tijuca e escolhi o Bono. Levei ele para casa com 45 dias de vida. Era do tamanho do meu pé.

– Como foi que ele começou a surfar?

Então, foi quando o bono já tinha entre seis e sete anos. Comprei uma prancha de stand Up Paddle. Queria aprender a remar e era um Esporte novo. Eu sempre fui Surfista, meu pai era surfista. Em uma viagem para Buzios fui começar a  remar na Praia do Forno, uma praia mas calma e o Bono como um bom Labrador saiu nadando atrás.

Aí ele subiu em cima da prancha e ficou super a vontade, bem equilibrado com as 4 patinhas. Posso dizer que começamos o novo Esporte juntos. Em um Carnaval, na Praia do Rosa, em Santa Catarina o mar estava com ondinhas pequenas e resolvi arriscar descer uma. É para minha surpresa o bono desceu comigo e desde esse dia começamos a descer ondas cada vez maiores no Leblon, onde treinamos sempre é nosso surf evoluiu aponto de disputarmos nosso primeiro campeonato.

– Como é Bono?

Pode parecer suspeito mas não. O Bono é realmente muito especial. Todos que convivem com ele, até o seu passeador consegue notar que ele é mesmo especial. É um Cão muito tranquilo, não briga com outros cachorros. Brinco que as vezes ele é um pouco altista .Vive no mundinho dele de tranquilidade e equilíbrio. Eu me sinto um privilegiado de tê-lo. É um anjo na minha vida.

– Qual seria a similitude entre voces?

Com certeza o nosso amor pela praia, pelo mar. Quando está chovendo ficamos deprimidos em cada sem poder estar onde mais gostamos.
Quando ele chega na Praia todos notam a felicidade dele. Ele começa a latir, correr, rodar e pula logo em cima da prancha, o rabo abanando.isso contagia. Eu faço de tudo para desfrutar esse momento com ele. Para mim isso não tem preço. Estar em contato com o mar é a nossa vida, nossa paixão. Ele também gosta de dormir até mais tarde, rsrsr. Até nisso somos parecidos.

Últimas Entrevistas

Rafael Mantesso e Jimmy Choo

Stella, a filha da selva

Speto, Gennaro e Azul

Houssein Jarouche e Zazu

Sin Comentarios